Mundo

Nas redes sociais, internautas lamentam atentado terrorista em Barcelona

Pessoas do mundo inteiro ficaram abaladas com o ataque e usaram as hashtags #SomostodosBarcelona e #PrayforBarcelona para prestar solidariedade às vítimas

Gabriela Vinhal
postado em 17/08/2017 15:43
Pessoas do mundo inteiro ficaram abaladas com o ataque e usaram as hashtags #SomostodosBarcelona e #PrayforBarcelona para prestar solidariedade às vítimas Nas redes sociais, internautas lamentam o atentado terrorista em Barcelona e pedem por paz, com a hashtag #TodosSomosBarcelona. O ataque, que ocorreu na avenida Las Ramblas, local turístico na cidade espanhola, deixou ao menos 13 mortos e 50 pessoas feridas.
"Hoje, mais do que nunca, somos todos Barcelona. Todo meu apoio às vítimas da barbárie. Vamos combater esse fundamentalismo sem razão", escreveu um internauta. "#TodosSomosBarcelona Minha solidariedade a Barcelona nesses momentos tão crueis que está passando. Chega de terrorismo", publicou outro.
Veja alguns tweets que mostram a mobilização de pessoas de vários lugares do mundo que se compadeceram com a situação na Espanha:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação