Mundo

Polícia dá liberdade provisória para quarto detido da célula de Barcelona

Salh El Karib, que era gerente de um posto telefônico em Ripoll, um povoado catalão de onde veio a maioria dos suspeitos, ficou detido durante quatro dias

Agência France-Presse
postado em 24/08/2017 10:59
Salh El Karib, que era gerente de um posto telefônico em Ripoll, um povoado catalão de onde veio a maioria dos suspeitos, ficou detido durante quatro diasMadri, Espanha - O quarto suspeito detido como membro de uma célula extremista que realizou os atentados em Barcelona e Cambrils foi colocado nesta quinta-feira em liberdade provisória com medidas cautelares, informou à AFP um porta-voz da Audiência Nacional.


Salh El Karib, que era gerente de um posto telefônico em Ripoll, um povoado catalão de onde veio a maioria dos suspeitos, ficou detido durante quatro dias.

Outros dois membros da célula foram acusados na véspera e um terceiro suspeito, Mohammed Aalla, foi posto em liberdade sob controle judicial por ser alvo de acusações menos graves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação