Putin ganha um cachorro do presidente do Turcomenistão: "Amigo em comum"

Filhote de raça típica da Ásia Central ganhou o nome Verny, que significa "fiel" em russo. Kurbanguly Berdymukhamedov entregou o cachorro a Putin antes de reunião presidencial

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2017 12:56

Pouco antes de iniciar uma reunião em um resort no Mar Negro, na Rússia, o presidente do Turcomenistão, Kurbanguly Berdymukhamedov, presentou o líder russo, Vladimir Putin, com um cachorro da raça Abai, variedade regional do pastor da Ásia Central. Berdymukhamedov afirmou declarou que, a partir de agora, ele e Putin têm "um amigo em comum". Imagens do encontro repercutiram na internet. As informações são do Washington Post e do Daily Mail.
 

O filhote foi retirado de uma gaiola pelo presidente Kurbanguly e colocado nos braços de Putin, que deu um de seus discretos sorrisos. O pet foi batizado de Verny. A palavra, em russo, significa "fiel". Após agradecer pelo novo mascote, Putin deu um beijo em verny diante das câmeras.

Após a demonstração de carinho, o bichinho foi retirado da sala, para que Putin e o líder do Turcomenistão pudessem iniciar a rodada de negociações sobre comércio de gás natural entre os países.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.