Mundo

Trump e Putin dão um rápido aperto de mão no Vietnã

Não se sabe se os dirigentes mantiveram uma conversa mais substancial durante sua visita ao Vietnã, depois de dias de comunicados contraditórios do Kremlin e da Casa Branca

Agência France-Presse
postado em 10/11/2017 14:08

Donald Trump e Vladimir Putin deram um rápido aperto de mão nesta sexta-feira (hora local) no jantar de gala da cúpula do Fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec), depois de dias de especulações sobre o encontro dos dois.

[SAIBAMAIS]Não se sabe se os dirigentes mantiveram uma conversa mais substancial durante sua visita ao Vietnã, depois de dias de comunicados contraditórios do Kremlin e da Casa Branca.

Antes da viagem, Trump indicou que esperava conversar com seu colega russo durante a visita ao Vietnã para pressionar Moscou a apoiá-lo em relação à crise com a Coreia do Norte.

No jantar da Apec, os dois apertaram-se as mãos e posaram rapidamente para a foto com os demais líderes regionais, todos usando trajes tradicionais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação