Jovem erra baliza e estaciona carro em cima de outro, no Reino Unido

Motorista teria trocado apertado o acelerador ao invés do freio na hora da manobra, informaram as autoridades

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/11/2017 19:26 / atualizado em 30/11/2017 19:32

Reprodução/Diário de Pernambuco


Em uma rua residencial de Cornwall, no Reino Unido, uma verdadeira "barbeiragem" deu muito errado. A autora da proeza de estacionar um carro em cima do outro ainda é anônima. No entanto, a polícia local acredita que a responsável pelo erro foi uma estudante do terceiro ano da Universidade de Falmouth.


Leia as últimas notícias de Mundo


As autoridades informaram, ainda, que foram notificados por volta das 23h20 e que a infratora havia tentado fazer uma baliza com um carro da marca Mercedes. Só que ela trocou o freio pelo acelerador sem querer. O resultado foi parar em cima do carro estacionado atrás, um Saab. Apesar de tudo, ninguém foi ferido e o veículo foi removido do local.

O vizinho Mark Hemsworth, 51, disse que saiu de casa ao perceber o ocorrido pela câmera. “Ela disse que se sentia um pouco estranha. Quando percebeu que estava com problema e o dono do carro também saiu, eles esperaram a polícia chegar”, relatou ao Cornwall Live. Como o carro danificado não tinha seguro, o policial chamou a equipe de recuperação. Mesmo com todo o dado, o homem ainda brincou: “Finalmente alguém trouxe uma solução de estacionamento criativo para os problemas da cidade”.

Via Curiosamente
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.