Mundo

Em acidente inusitado, carro capota e vai parar em 1º andar de casa

Um pequeno incêndio se formou na hora da colisão e uma pessoa ainda estava presa dentro do carro no momento em que os oficiais chegaram ao local

Diário de Pernambuco
postado em 15/01/2018 08:19
O registro do acidente foi feito pela coordenação de polícia norte-americana e divulgado nas redes sociais
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de proporções ;cinematográficas; na cidade de Santa Ana, na Califórnia. Um carro que trafegava em alta velocidade bateu no canteiro central da pista, capotou e só parou quando atingiu o primeiro andar de uma casa, ;encaixando-se; perfeitamente na janela de um consultório de dentista.

O registro do acidente foi feito pela coordenação de polícia norte-americana e divulgado nas redes sociais. Um pequeno incêndio se formou na hora da colisão e uma pessoa ainda estava presa dentro do carro no momento em que os oficiais chegaram ao local. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Segundo o canal norte-americano ABC News, o carro passou cerca de duas horas preso ao prédio até ser retirado por um guincho. Em depoimento à polícia, o motorista confirmou que tinha utilizado drogas. Ele foi levado ao hospital para ficar em observação e deve responder processo, além de pagar pelos danos causados na loja. Como o acidente aconteceu na madrugada de um domingo, não havia ninguém dentro do imóvel comercial.
[VIDEO1]
Via Curiosamente

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação