Mundo

Comemoração por vitória no Super Bowl acaba em tumultos na Filadélfia

Um grupo de torcedores mais empolgados tentou escalar as paredes da prefeitura da cidade

Agência France-Presse
postado em 05/02/2018 17:17
Carros virados, vitrines quebradas e postes elétricos derrubados foram o saldo da festança de milhares de torcedores dos Eagles, que saíram às ruas para comemorar a conquista do Super Bowl,

Nova York, Estados Unidos -
As comemorações pela histórica vitória do Philadephia Eagles no Super Bowl acabaram em cenas de violência e desordem no centro da maior cidade da Pensilvânia. Os Eagles conseguiram uma conquista inédita na grande final do futebol americano, ao derrotarem o favorito New England Patriots por 41-33, domingo em Minneapolis.

[VIDEO1]

Milhares de policiais de Filadélfia foram postos sob alerta como precaução para os esperados tumultos em caso de vitória da equipe local, mas as comemorações rapidamente se transformaram em cenas de depredação e violência no centro histórico da cidade.

Carros virados, vitrines quebradas e postes elétricos derrubados foram o saldo da festança de milhares de torcedores dos Eagles, que saíram às ruas para comemorar a conquista do Super Bowl, informou nesta segunda-feira (5/2) a imprensa local.

Um grupo de torcedores mais empolgados tentou escalar as paredes da prefeitura da cidade. Os Eagles, finalistas do Super Bowl em 2004, quando foram derrotados pelo mesmo New England Patriots do quarterback Tom Brady, conseguiram se vingar dos favoritos, garantindo o primeiro título de campeões da NFL de sua história.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação