Publicidade

Estado de Minas

Homem é expulso do Estádio Olímpico por perturbar cerimônia de abertura

O homem entrou na pista quando a delegação conjunta das duas Coreias, reunida sob a bandeira azul e branca do país unificado, desfilava, deixando vislumbrar motivações políticas em seu gesto


postado em 09/02/2018 16:14 / atualizado em 09/02/2018 17:26

As duas coreias desfilaram juntas na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno(foto: Aris Messinis / AFP )
As duas coreias desfilaram juntas na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno (foto: Aris Messinis / AFP )


Pyeongchang, Coreia do Sul -
Um homem foi capturado pelo serviço de segurança dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 por ter perturbado a cerimônia de abertura no Estádio Olímpico de Pyeongchang, informaram fontes oficiais nesta sexta-feira (9/2).


De acordo com a polícia, não houve prisões, enquanto a organização confirmou o incidente à AFP sem oferecer mais detalhes. O homem entrou na pista quando a delegação conjunta das duas Coreias, reunida sob a bandeira azul e branca do país unificado, desfilava, deixando vislumbrar motivações políticas em seu gesto.

O convidado de última hora deslizou ao longo de uma cascata de gelo até se ver frente a frente a dois artistas, quando foi imobilizado pelos serviços de segurança do estádio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade