Politica

AGU e Ministério do Esporte lançam grupo de acompanhamento da Copa

postado em 01/06/2010 10:31
Brasília - O advogado-geral da União, Luís Inácio Lucena Adams, e o ministro do Esporte, Orlando Silva, lançam hoje (1;), às 14h30, o Grupo Executivo de Acompanhamento de Ações Relativas à Preparação e à Realização da Copa do Mundo de 2014 (Gecopa).

A portaria que criou o grupo foi publicada na última segunda-feira (27) no Diário Oficial da União. A equipe tratará de questões jurídicas que possam afetar as atividades relacionadas à Copa.

O Gecopa será composto por três representantes da Consultoria-Geral da União, quatro da Procuradoria-Geral da União, dois da Secretaria-Geral de Contencioso, quatro da Procuradoria-Geral Federal e um da Consultoria Jurídica do Ministério dos Transportes.

Após o lançamento, os dois ministros darão entrevista coletiva na sede da AGU. Eles vão explicar como funcionará o grupo e quais são as obras cujo acompanhamento jurídico se faz mais urgente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação