Politica

Lula volta ao Alvorada para participar de jantar oferecido por Dilma

postado em 09/02/2011 22:02
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta pela primeira vez ao Palácio da Alvorada depois de ter deixado o governo, no dia 1; de janeiro. Ele vai participar, na noite desta quarta-feira (9), de jantar oferecido pela presidente da República, Dilma Rousseff.

Os ministros da Casa Civil, Antônio Palloci, do Planejamento, Mirian Belchior, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, além do presidente do PT, José Eduardo Dutra, estão entre os convidados.

Lula está em Brasília para participar das comemorações de 31 anos do PT amanhã (10). Durante o evento, ele será homenageado e receberá novamente o título de presidente de honra do partido. Ele chegou à capital na tarde de hoje, depois de participar do Fórum Social Mundial, no Senegal. Esta é a primeira visita de Lula a Brasília desde que deixou a Presidência, em janeiro.

A festa do PT será nesta quinta (10), às 17h , no Teatro dos Bancários, em Brasília. De acordo com a assessoria da Presidência da República, Dilma deve participar do evento após o expediente. Antes da festa, haverá uma reunião do Diretório Nacional do PT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação