Politica

Executivos da Delta estão na lista de pessoas ligadas a Cachoeira

postado em 26/04/2012 07:20
Executivos do alto escalão da Delta Construções estão na lista de pessoas ligadas diretamente ao bicheiro Carlinhos Cachoeira. A relação foi elaborada pela Polícia Federal no âmbito da Operação Monte Carlo e, das 102 pessoas citadas, nove integravam o quadro de pessoal da construtora no momento da investigação.

A PF considerou como contatos de Cachoeira ; a partir da análise do conteúdo das conversas telefônicas ; Carlos Roberto Pacheco, vice-presidente da Delta até ontem; Heraldo Puccini Neto, diretor da regional Sul e de São Paulo; e Cláudio Dias de Abreu, ex-diretor da empreiteira na Região Centro-Oeste. A relação traz ainda mais seis funcionários da Delta, que mantinham contatos frequentes com Cachoeira. O Correio mostrou no último dia 12 que a mesma lista relacionou 26 políticos, entre eles o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) e o deputado federal Leonardo Vilela (PSDB-GO).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação