Politica

Demóstenes volta ao Ministério Público e reassume cargo de procurador

postado em 13/07/2012 08:00
O ex-senador Demóstenes Torres (GO), cassado na quarta-feira por quebra de decoro parlamentar após denúncias de que seria o braço político do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, assumiu, na tarde de ontem, as funções de procurador de Justiça na 27; Procuradoria do Ministério Público de Goiás (MPGO). Novo trabalho: denunciar organizações criminosas. A assessoria de imprensa da instituição comunicou que ele esteve no prédio do MPGO, mas teria passado pouco tempo. O ex-parlamentar vai receber salário de R$ 24 mil, além dos benefícios inerentes ao cargo. Hoje pela manhã, a Corregedoria do MPGO divulgará nota detalhando todos os procedimentos investigativos disciplinares que serão tomados.

O processo de cassação foi publicado ontem no Diário Oficial do Senado. Demóstenes estava licenciado do cargo de procurador de Justiça havia 13 anos. No novo emprego, será chefiado pelo irmão, o procurador-geral de Justiça do MPGO, Benedito Torres. Por meio da assessoria de imprensa, o senador cassado informou, ontem à tarde, que não iria falar sobre o assunto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação