Politica

Mulher de Cachoeira presta esclarecimento por suposta oferta de propina

postado em 30/07/2012 11:23
Na semana passada, Andressa foi vista após o julgamento do habeas corpus do marido, no Tribunal de Justiça do DF

Andressa Ramos Mendonça, a mulher do contraventor Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi conduzida à Polícia Federal em Goiânia, nesta manhã de segunda-feira (30/7), para prestar esclarecimentos sobre uma suposta oferta de propina ao juiz federal Alderico Rocha Santos. Segundo o delegado Joaquim Mesquita, da Superintendência da PF em Goiânia, Andressa Ramos pode ser liberada a qualquer momento, desde que pague fiança.
[SAIBAMAIS]


Carlinhos Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro deste ano, pela Operação Monte Carlo da PF, acusado de comandar a exploração de jogo ilegal em Goiás. A prisão ocorreu oito anos após após a divulgação de um vídeo em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, lhe pedia propina. O resultado foi a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos e na revelação do esquema conhecido como mensalão.

Com informações de Edson Luiz

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação