Politica

Mulher ganha R$ 8 mil da Câmara, mas trabalha para empresa aérea

postado em 17/08/2012 07:57
Negromonte garantiu que a assessora fantasma será demitida:

Substituído no Ministério das Cidades após ter o nome envolvido em denúncias de irregularidades na pasta, o deputado Mário Negromonte (PP-BA) mantém uma funcionária fantasma em seu gabinete parlamentar. Apesar de ocupar o cargo de gerente na loja da Trip Linhas Aéreas no Aeroporto de Brasília, Greice da Silva Nobre consta na folha de pagamento do gabinete de Negromonte como secretária parlamentar, com salário bruto de R$ 8 mil.



O Correio procurou Greice Nobre no aeroporto, durante o horário de trabalho dela, e confirmou com atendentes da empresa que a funcionária do gabinete de Negromonte chefia a equipe do aeroporto de Brasília. A assessoria de imprensa da Trip informou que Greice tem contrato de trabalho com carga horária de oito horas diárias. ;Greice da Silva Nobre é funcionária da Trip Linhas Aéreas desde 09/06/2005. Atualmente, ocupa a função de gerente de aeroportos da base de Brasília, com carga horária de 44 horas semanais;, informou a assessoria. O Correio tentou entrar em contato com a funcionária, mas ela não foi encontrada até o fechamento desta edição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação