Politica

Cantor Belo pode se candidatar ao cargo de deputado federal, diz colunista

A bandeira política do pagodeiro será baseada no tripé educação, saúde e cultura

postado em 01/04/2013 10:44
Ainda é incerto por qual partido ele seria candidato, mas o músico é filiado há três anos ao PCdoB (SP)
O cantor Belo pode atuar em outros palcos em 2014. Acostumado a embalar os fãs com músicas românticas, ele pode se candidatar a uma vaga de deputado federal nas próximas eleições. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, o cantor afirma que é algo em que já vinha pensando há muito tempo. "Quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis. Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo.", disse o cantor.


Ainda é incerto por qual partido ele será candidato. Filiado há três anos ao PCdoB (SP), ele teria recebido propostas dos senadores Francisco Domelles, do PP, e de Magno Malta, do PR.

A bandeira política de Belo será baseada no tripé educação, saúde e cultura. ;Cheguei aonde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira;, encerrou Belo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação