Politica

Em convenção do PSDB, Arthur Virgílio fala em união e governabilidade

Segundo o prefeito de Manaus, não adianta o partido pensar em estar unido sem ter propostas para o país.

Paulo de Tarso Lyra
postado em 18/05/2013 11:19
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSBD - AM), afirmou ao chegar à convenção do PSDB em Brasília, realizada na manhã deste sábado (18/5) no Brasil 21, que o partido deve buscar uma união em torno de uma governabilidade de alto nível". Segundo ele, não adianta o partido pensar em estar unido sem ter propostas para o país. "Ganhar com quem? Nos unir a quem? E produzir o quê de bom para o país?. Essa deve ser a nossa preocupação", declarou ele.

Para o prefeito tucano, o partido também precisa pensar em "ganhar 2013", lembrando que o país enfrenta um pico inflacionário, que corrói os ganhos dos mais pobres. "Se vencermos 2013, a vitória em 2014 será uma consequência".



Prefeito da maior cidade da região amazônica, Virgílio defendeu ainda que o partido tenha um olhar menos concentrado em São Paulo e mais direcionado para o resto do país. "A bola agora está nos pés de quem pretende liderar esse processo, que é o senador Aécio Neves", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação