Politica

Líderes evangélicos criticam projetos e decisões em manifestação religiosa

O senador Magno Malta usou o momento para mandar um recado ao presidente do Senado que teria garantido a votação da PL 122 para este ano

postado em 05/06/2013 17:44
Líderes de diversas denominações evangélicas fizeram o uso da palavra na manifestação religiosa que acontece nesta quarta-feira (5/6) para criticar a PL 122, que criminaliza a homofobia; a decisão no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que obrigou todos os cartórios do Brasil a realizarem o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o projeto de discriminalização das drogas e defender a redução da maioridade penal. Entre os líderes, o deputado Marco Feliciano e o pastor Silas Malafaia foram os mais ovacionados pelo público.



O senador Magno Malta (PR-ES) mandou recado para o presidente do senado Renan Calheiros (PMDB-AL), que teria garantido a votação da PL 122 ainda este ano: "Eu conheço o presidente Renan, se ele disse isso vai ter que desdizer. Sabem que dia vai ser aprovada a PL 122? Nunca" afirmou o parlamentar aos gritos.

A manifestação começou ás 15h desta quarta-feira (5/6) na Esplanada, em frente ao Congresso Nacional e tem previsão para continuar até a noite.
Com informações Étore Medeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação