Politica

Marina "instigou o bom debate", diz Campos na filiação de ex-ministra

Em evento em Brasília, o governador e a ex-senadora Marina Silva oficializaram a coligação entre o PSB e a Rede

Juliana Braga
postado em 05/10/2013 17:30
Ao discursar para o PSB e para os integrantes da Rede Sustentabilidade, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, relembrou o passado ao dizer que teve uma das maiores lições de sua vida nas conversas profundas com Marina. Afirmou ter discutido "aquilo que a política abandonou: o povo, a vida das pessoas, o sonho de transformar o país". Neste sábado (5/10), questionado várias vezes pelos jornalistas, Campos evitou falar em lançamento de candidatura à presidência da República nas eleições de 2014.

[SAIBAMAIS]Ele se referiu às intensas manifestações ocorridas no país ao longo do ano para reafirmar a importância da aliança entre o partido dele e a Rede Sustentabilidade. "Quem entendeu o que as ruas no Brasil disseram ao país e ao mundo, em junho, não tem dificuldade em entender o que ocorre aqui hoje;.



Ressaltou que Marina teve a votação que teve ;porque o instigou o bom debate; o Brasil real para dentro do Brasil oficial;. Lembrou que o partido da ex-senadora sempre foi reconhecido e que os que acreditavam que o primeiro julgamento (quando a sigla foi barrada pelo TSE) iria matar a Rede, ;hoje vê a Rede se agigantar;. ;Há um Brasil que a Rede expressa. A Rede existe no coração do nosso povo. (..) Estou consciente dos passos que temos que dar. Aqueles que nos esperavam colocar fora do processo, estão refazendo as suas contas;, alfinetou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação