Politica

PSB e Rede defendem a busca de soluções para alavancar a economia

Marina Silva destacou que os partidos querem mudar o modelo de desenvolvimento

postado em 28/10/2013 18:05
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, acompanhado da ex-senadora Marina Silva, destacou em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (28/10) que os dois partidos ; PSB e Rede Sustentabilidade ; mantém o interesse no diálogo e na busca de soluções que alavanquem a economia. ;O mundo precisa que o Brasil acelere sua produção, mas nós queremos fazer isso com sustentabilidade;, afirmou o governador.

Marina Silva destacou que os partidos querem mudar o modelo de desenvolvimento. ;O Brasil é um país diversificado socialmente, culturalmente, por que não economicamente. Não temos dúvida de que essa é uma proposta inclusiva, que exige um novo modelo;, acrescentou a ex-senadora.



Campos e Marina reafirmaram a disposição de dialogar com todas as forças políticas, reconhecendo a contribuição de outros para as conquistas recentes do país. Os dois dirigentes adiantaram que não pretendem fechar nem esconder a necessidade de diálogo com outros partidos.

No início do mês, Eduardo Campos e Marina Silva uniram forças para enfrentar as eleições ano que vem. Na época, apesar de os dois terem evitado dizer quem seria o cabeça de chapa, Eduardo Campos foi apresentado como o "futuro presidente do Brasil" e a própria Marina o reconheceu como candidato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação