política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senado aprova recondução de dirigentes da Anatel e da Aneel Economista, João Rezende foi empossado no Conselho Diretor da Anatel em junho de 2009 e presidia o colegiado desde novembro de 2011

Agência Brasil

Publicação: 04/12/2013 19:07 Atualização:

O Senado aprovou nesta quarta-feira (4/12) a recondução de João Batista de Rezende para o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a indicação de Igor Vilas Boas de Freitas para membro do Conselho Diretor.

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) votou contra a indicação de Rezende por entender que na Amazônia os serviços de telefonia não funcionam, e a população sofre com péssimo atendimento. Durante a sabatina na Comissão de Serviços de Infraestrutura, Rezende argumentou que o problema nos serviços prestados na região Amazônica não está ligado somente a questões econômicas, mas a dificuldades de infraestrutura.

Leia mais notícias em Política

Economista, João Rezende foi empossado no Conselho Diretor da Anatel em junho de 2009 e presidia o colegiado desde novembro de 2011. Igor Vilas Boas é consultor legislativo do Senado Federal, graduado em engenharia eletrônica. Foi membro do Conselho Consultivo da Anatel e assessor do Conselho Diretor da agência.

Na mesma sessão, a Casa aprovou o nome de Reive Barros dos Santos para o cargo de diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.