política
  • (3) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Secretário-geral da Presidência prevê segundo turno nas eleições Carvalho não acredita que Dilma Rousseff liquide a fatura na primeira votação, marcada para 5 de outubro de 2014

Julia Chaib - i

Publicação: 21/12/2013 06:45 Atualização: 21/12/2013 00:37

 (Reuters)


Após participar de uma cerimônia de Natal para os funcionários do Palácio do Planalto, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou ontem não acreditar na reeleição de Dilma Rousseff em primeiro turno, na disputa do ano que vem. “Eu não tenho expectativa, não. Eu acho que vai ser uma eleição muito dura, muito suada, com muito respeito aos nossos adversários”, comentou.

Segundo Carvalho, o PT vai “com tudo” para a campanha nas eleições em 2014 para garantir mais quatro anos no governo, mesmo com as últimas pesquisas mostrando uma vitória de Dilma em primeiro turno. “Será uma eleição dificílima, não temos dúvida disso. Nada de salto alto”, garantiu.

Apesar da preocupação do partido, o ministro disse que ainda não há um plano definido para a campanha, mas sinalizou que Dilma deve intensificar os deslocamentos às vésperas das eleições. “O que vai acontecer é que ela vai continuar a viajar bastante, primeiro, porque tem o que inaugurar, tem o que visitar, obras que estavam paradas foram retomadas, como é o caso da transposição, e outras. Viajando, além de tudo, você vê melhor as coisas”, afirmou.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: Manoel Filho
Chega de mentiras, chega de PT, chega de mensalão, chega de Corrupção, chega de governo que não sabe e não ver nada de errado na economia brasileira. Fora Lula e Dilma, Fora a impunidade dos Corruptos do PT. | Denuncie |

Autor: vagner jose cordeiro
Vamos dar um basta para o PT. | Denuncie |

Autor: vagner jose cordeiro
É a oportunidade do povo brasileiro se ver livre desse governo mentiroso chamado PT. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.