política
  • (3) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma deseja um 2014 de muito progresso e justiça social para o Brasil %u201CDesejo um Ano-Novo cheio de felicidade e prosperidade para você e de muito progresso e justiça social para o Brasil. O Brasil será do tamanho dos nossos sonhos. Se imaginarmos um país justo e lutarmos por isso, é o que conquistaremos%u201D, disse.

Agência Brasil

Publicação: 31/12/2013 17:48 Atualização:

A presidenta Dilma Rousseff desejou que 2014 seja um ano próspero, com progresso e justiça social para o país. Em sua conta no microblog Twitter, a presidenta aproveitou para destacar as qualidades do Brasil, que, segundo ela, será do tamanho que os brasileiros imaginarem.

“Desejo um Ano-Novo cheio de felicidade e prosperidade para você e de muito progresso e justiça social para o Brasil. O Brasil será do tamanho dos nossos sonhos. Se imaginarmos um país justo e lutarmos por isso, é o que conquistaremos”, disse.

Ao comentar que o Brasil e a vida dos brasileiros melhoraram, Dilma declarou que o país ainda pode melhorar e que “tem passado, tem presente e tem muito futuro”, relatou. “Existem poucos lugares no mundo onde o povo tenha melhores condições de crescer, melhorar de vida e ser mais feliz”, escreveu.

Leia mais notícias em Política

O teor das mensagens é praticamente idêntico às palavras da presidenta quando do pronunciamento que fez à Nação no último domingo (29/12). Na ocasião, Dilma disse também que o governo se preocupa em cumprir o compromisso de lutar contra a inflação e de manter o equilíbrio das contas públicas.

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: Paulo Costa
Um único desejo p/ o progresso de nosso País: que o resto do bando, já que alguns de seus "expoentes" já estão aonde deveriam estar há muito tempo, seja alijado e afastado definitivamente do Poder. Quero "Ordem e Progresso" p/nosso País e isso só será alcançado c/ a máxima: Fora Partido das Trevas!!! | Denuncie |

Autor: Paulo Costa
Um único desejo para o progresso de nosso País: que o q resta do bando, já que alguns "expoentes" estão onde deviam estar há muito tempo, | Denuncie |

Autor: Vaneide Martins
Presidenta o que é justiça social? será o aumento de 10% pra câmara? E nois do executivo? Cadê? e a sra. ainda vem falar de justiça social? faça me rir. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.