Politica

Aécio Neves nega que irmã assumirá coordenação da campanha em 2014

Assessoria do senador diz que Andrea Neves vai participar de campanha nacional e estadual do PSDB, mas não ficará responsável pela coordenação

postado em 09/01/2014 16:03
Andrea Neves deixou o comando do Servas após dez anos à frente da entidade
A assessoria do senador Aécio Neves (PSDB) negou nesta quinta-feira que a irmã do tucano, Andrea Neves, esteja assumindo a coordenação da campanha para a Presidência da República. Segundo a nota, o assunto ;não é cogitado;. Ainda conforme a assessoria do presidente nacional da legenda, Andrea continuará apenas auxiliando as campanhas do partido.

;Andrea Neves é profissional da área de comunicação, atua há 20 anos em campanhas eleitorais vinculadas ao PSDB e continuará atuando como colaboradora, na campanha estadual do PSDB em Minas e nacionalmente;, esclarece na nota.



Andrea Neves deixou o comando do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) na última terça-feira, após ficar dez anos à frente da entidade. Andrea assumiu a função ainda no primeiro mandato de seu irmão. A mulher do vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP), Célia Pinto Coelho, assumiu a presidência do Servas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação