política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dallari terá mais um mandato de coordenador da Comissão Nacional da Verdade O professor e advogado exerce a função desde novembro de 2013, e é o sexto coordenador da CNV, instituída em maio de 2012

Agência Brasil

Publicação: 10/02/2014 20:43 Atualização:

A Comissão Nacional da Verdade (CNV) continua sob coordenação do professor e advogado Pedro Dallari, que foi reconduzido ao cargo durante reunião do colegiado na tarde desta segunda-feira (10/2).

Dallari exerce a função desde novembro de 2013, e é o sexto coordenador da CNV, instituída em maio de 2012. Exerceram a função, antes dele: Gilson Dipp, Claudio Fonteles, Paulo Sérgio Pinheiro, Rosa Cardoso e José Carlos Dias. Cada mandato na função dura três meses.

Leia mais notícias em Política

O professor e advogado fez direito na Universidade de São Paulo (USP) e administração de empresas na Fundação Getulio Vargas (FGV). É também mestre, doutor e livre-docente em direito internacional pela Faculdade de Direito da USP. Ele é professor titular e vice-diretor do Instituto de Relações Internacionais e coordenador do Centro Ibero-Americano.

Dallari exerce também a função de coordenador do relatório da CNV.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas