política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Joaquim Barbosa derruba duas decisões de Lewandowski sobre IPTU Barbosa esperou apenas as decisões do vice-presidente do STF, Ricardo Lewandowski serem publicada para mudá-las

Michelle Macedo

Publicação: 11/02/2014 14:38 Atualização: 11/02/2014 15:03

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa reformulou liminares que impedem o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) nos municípios de Caçador (SC) e São José do Rio Preto (SP). Lewandowski havia liberado os reajustes.

Leia mais notícias em Política


No processo consta recursos que são contra o reajuste do valor e por isso o assunto deveria ter sido decidido em plenário. Barbosa esperou apenas as decisões do vice-presidente do STF, Ricardo Lewandowski serem publicada para mudá-las. Ele julgou que os recursos devem seguir para plenário.

A relação entre Barbosa e Lewandowski piorou durante o julgamento do mensalão. Barbosa discutiu várias vezes com Lewandowski. Uma das vezes, os dois tiveram de ser separados na saída para evitar que a discussão tomasse rumos maiores. Em novembro, Joaquim Barbosa passará a presidência do Supremo para Ricardo Lewandowski.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.