política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

TRE-SP aplica multa a Maluf por propaganda eleitoral antecipada Declaração que resultou na condenação de Maluf foi concedida pelo deputado em entrevista ao portal UOL e reproduzida em outros veículos de imprensa

Agência Brasil

Publicação: 11/02/2014 20:21 Atualização:

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) foi condenado nesta terça-feira (11/2) pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) por propaganda eleitoral antecipada. Maluf terá de pagar multa de R$ 5 mil por ter pedido votos em uma entrevista em novembro do ano passado.

Leia mais notícias em Política

A declaração que resultou na condenação de Maluf foi concedida pelo deputado em entrevista ao portal UOL e reproduzida em outros veículos de imprensa. Na ocasião, Maluf pediu à jornalista que votasse nele na próxima eleição e apresentou o número pelo qual pretende recorrer a um novo mandato na Câmara dos Deputados. O parlamentar aproveitou a oportunidade para exaltar seus feitos como prefeito e governador de São Paulo.

A assessoria de Maluf disse que vai recorrer da condenação e defendeu o direito do deputado de dizer o que quiser em entrevistas e pronunciamentos. Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas