política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Petrobras aguarda conclusão de investigação sobre denúncias de propina Funcionários teriam recebido propina da SBM, que aluga plataformas flutuantes a companhias petrolíferas

Publicação: 12/03/2014 18:42 Atualização: 12/03/2014 18:41

A estatal comunicou à imprensa nesta quarta-feira (12/3) que deve aguardar a conclusão das investigações internas para se manifestar a respeito das denúncias de irregularidade em contratos com a empresa holandesa SBM Offshore. Em fevereiro foi criada uma comissão para apurar o caso.

Funcionários teriam recebido propina da SBM, que aluga plataformas flutuantes a companhias petrolíferas. Hoje, a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara aprovou um requerimento de "convite" à presidente da Petrobrás, Graça Foster, para explicar o que teria acontecido.

Leia mais notícias em Política

Na terça-feira (11/3), a Câmara dos Deputados aprovou a criação da comissão. O requerimento foi aprovado com apoio da bancada do PMDB, partido da base aliada ao governo. O governo ainda tentou barrar a iniciativa da oposição por meio de um requerimento pela retirada da proposta, mas o plenário rejeitou o pedido.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas