Politica

Agenda política destaca votação do Marco Civil da Internet no Congresso

No Executivo, Dilma entregará unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em São Paulo

postado em 24/03/2014 08:54
[FOTO1]

Executivo
A presidente Dilma Rousseff viajará em três dias nesta semana. Amanhã, ela estará em duas cidades de São Paulo ; São José e Bauru ; para entregar unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. Na quarta-feira, Dilma seguirá, na parte da tarde, para Goiânia, onde participará de solenidade de formatura de uma turma do Pronatec. Na sexta-feira, mais Minha Casa, Minha Vida em Várzea Grande (MT) e a inauguração da Arena Pantanal, em Cuiabá.



Legislativo
A Câmara deverá votar amanhã o Marco Civil da Internet. Além disso, o Congresso estará às voltas, ao longo da semana, com a coleta de assinaturas para a CPI da Petrobras e a convocação ou convite de ministros (como Edison Lobão) e da presidente da empresa, Maria das Graças Foster, para explicar as suspeitas que rondam a compra da refinaria de Pasadena, no Texas.

Judiciário
O desembargador André Damasceno toma posse hoje como novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10; região. Já o Supremo Tribunal Federal poderá decidir, nesta semana, se o processo envolvendo o ex-deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) permanece na Corte após a renúncia do parlamentar tucano ou se será devolvido à primeira instância em Minas Gerais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação