política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Renan quer acelerar a votação do Marco Civil da Internet no Senado Calheiros disse que, no Senado, a discussão da proposta não se arrastará como na Câmara.

Agência Brasil

Publicação: 26/03/2014 15:30 Atualização:

%u201CVamos conversar hoje mesmo com o presidente da CCJ - senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) - para que concluamos a apreciação do marco civil antes de chegarmos ao período das eleições%u201D, disse Renan (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
%u201CVamos conversar hoje mesmo com o presidente da CCJ - senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) - para que concluamos a apreciação do marco civil antes de chegarmos ao período das eleições%u201D, disse Renan

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse, nesta quarta-feira (26/3), que dará “absoluta celeridade” na tramitação do Projeto de Lei do Marco Civil da Internet. A matéria foi aprovada ontem à noite pelo plenário da Câmara, após cinco meses de espera para a conclusão de sua tramitação na Casa.

Calheiros acrescentou que, no Senado, a discussão da proposta não se arrastará como na Câmara. “Vamos conversar hoje mesmo com o presidente da CCJ - senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) - para que concluamos a apreciação do marco civil antes de chegarmos ao período das eleições”.

Leia mais notícias em Política

O projeto define os direitos e deveres de usuários e provedores de serviços de conexão e aplicativos na internet. A aprovação abre caminho para que os internautas brasileiros possam ter garantido o direito à privacidade e à não discriminação do tráfego de conteúdos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas