Politica

Minha Casa, Minha Vida entrega 2,5 mil unidades no interior de São Paulo

A meta é entregar 2,75 milhões de moradias até o fim deste ano

postado em 04/04/2014 14:04
A presidenta Dilma Rousseff participou nesta sexta-feira (4/4) da cerimônia de entrega de 2.508 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e voltou a afirmar que as casas entregues são um direito, e não um favor feito pelo governo aos beneficiados.
;Quando vocês abrirem a porta e entrarem em casa, entrem de cabeça erguida. A casa é de vocês.

[SAIBAMAIS]O dinheiro vem do imposto que cada um de nós paga neste país. Vocês não devem nada a ninguém. Este dinheiro que estamos colocando aqui é dinheiro pago por todos os brasileiros. Por isso, entrem na casa de cabeça erguida, ela é de vocês;, disse a presidenta, durante discurso.

Dilma reafirmou que o governo deve lançar a terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida neste ano para incluir famílias que ficaram de fora da lista de beneficiados na segunda fase. Na segunda etapa do programa, a meta é entregar 2,75 milhões de moradias até o fim deste ano.



No discurso, a presidenta destacou que é obrigação do governo oferecer oportunidades para que a vida das pessoas melhore e, por isso, os programas sociais são prioridade de sua gestão. ;Temos régua para medir tudo. E como é a régua de medir governo? É a capacidade que o governo tem de ajudar as pessoas a melhorar de vida. Eu sei que é necessário melhorar a mobilidade urbana, o abastecimento de água. Agora, é também importante ter casa, ter educação, ter médico, é isso que estamos fazendo;, listou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação