política
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senador Vital do Rêgo é o presidente da CPI que investiga a Petrobras A comissão, que tem a responsabilidade de investigar denúncias de irregularidades e má gestão na Petrobras, é formada por 13 titulares e 13 suplentes

Agência Câmara

Publicação: 14/05/2014 13:01 Atualização:

A convocação dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras para analisar ainda na tarde desta quarta-feira (14/5) o plano de trabalho proposto pelo relator, José Pimentel (PT-CE) e apreciar requerimentos foi a primeira providência tomada pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), logo após tomar posse no cargo de presidente da comissão.

"Nenhuma perda de tempo já que temos um calendário profundamente recheado de eventos, com obrigações do Congresso Nacional, com proximidade do recesso, e vamos ocupar enquanto possamos todo o nosso calendário, toda a nossa energia para cumprir esse mister", declarou.

Leia mais notícias em Política

A CPI da Petrobras foi instalada sob a presidência do senador João Alberto Souza (PMDB-MA), o mais velho entre os membros presentes, com a eleição por aclamação dos senadores Vital do Rêgo e Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) como presidente e vice-presidente, respectivamente. Também foi nomeado relator, o senador José Pimentel (PT-CE).

A comissão, que tem a responsabilidade de investigar denúncias de irregularidades e má gestão na Petrobras, é formada por 13 titulares e 13 suplentes e tem prazo de 180 dias para apresentar o relatório final.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Raimunda Santos
Se eles pensam que com esse grupo vão ajudar a Dilma, estão enganados. Pois todos são do PT ou aliados, sendo assim tudo que for dito soará como mentira. E como a mídia não perdoa ninguém, se mentirem a verdade sai logo atrás. Grampo telefônico já era agora tem sempre alguém com um celular na mão. | Denuncie |

Autor: Everardo Luz Magalhães
CPI DA PETROBRAS? O nome mais condizente a essa patifaria é CPI DO MARCOLLA/BEIRA MAR | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas