política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSDB acusa pré-candidato do PMDB no MA de incitar o medo contra Aécio Neves Edison Lobão Filho disse que Aécio é contra o programa Bolsa Família

Naira Trindade

Publicação: 19/05/2014 19:12 Atualização: 19/05/2014 22:07



O PSDB entrou nesta segunda-feira (19)) com uma acusação de propaganda antecipada negativa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA). A representação reage ao pronunciamento do pré-candidato ao governo do Maranhão de suscitar que o senador e presidenciável Aécio Neves seja contra o programa Bolsa Família, programa do governo federal que atende 14 milhões de famílias.

Para o coordenador jurídico nacional da campanha, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), Lobinho constrói uma mentira e incute o medo nas pessoas. “Está claro que o senador Lobão está atendendo uma orientação de cima, reproduzindo uma estratégia nacional do PT e do governo, de fazer terrorismo e incutir o medo junto ao povo brasileiro em cima de mentiras”, disse Sampaio.

O senador Lobão Filho rebateu à representação da legenda alegando ter liberdade de expressar suas opiniões. “Eu entendo que o Bolsa Família tem a cara do PT e também entendo que o PSDB vai contra (o programa)”, disse Lobinho.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas