Politica

PSDB acusa pré-candidato do PMDB no MA de incitar o medo contra Aécio Neves

Edison Lobão Filho disse que Aécio é contra o programa Bolsa Família

Naira Trindade
postado em 19/05/2014 19:12
[VIDEO1]

O PSDB entrou nesta segunda-feira (19)) com uma acusação de propaganda antecipada negativa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA). A representação reage ao pronunciamento do pré-candidato ao governo do Maranhão de suscitar que o senador e presidenciável Aécio Neves seja contra o programa Bolsa Família, programa do governo federal que atende 14 milhões de famílias.

Para o coordenador jurídico nacional da campanha, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), Lobinho constrói uma mentira e incute o medo nas pessoas. ;Está claro que o senador Lobão está atendendo uma orientação de cima, reproduzindo uma estratégia nacional do PT e do governo, de fazer terrorismo e incutir o medo junto ao povo brasileiro em cima de mentiras;, disse Sampaio.

O senador Lobão Filho rebateu à representação da legenda alegando ter liberdade de expressar suas opiniões. ;Eu entendo que o Bolsa Família tem a cara do PT e também entendo que o PSDB vai contra (o programa);, disse Lobinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação