Politica

PSB oficializa candidatura de Romário ao cargo de senador pelo Rio

Em convenção estadual realizada neste sábado, os filiados ao partido definiram que o ex-jogador concorrerá ao Senado

postado em 21/06/2014 16:58
O deputado federal Romário (PSB-RJ) foi confirmado neste sábado (21/6) como o candidato do PSB ao cargo de senador pelo estado do Rio de Janeiro. Em convenção estadual realizada nesta tarde, os filiados à legenda definiram que o ex-jogador concorrerá ao Senado e, ainda, que a sigla apoiará o PT na disputa pelo governo do Rio.

[SAIBAMAIS]
Em uma rede social, Romário confirmou sua candidatura. ;Galera, agora é oficial, fui democraticamente escolhido pelo meu partido para concorrer ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro. Hoje é um dia de muita alegria, porque sei que isto é fruto da confiança de vocês, conforme apontam as pesquisas. Será uma caminhada dura até a eleição, a primeira vitória foi conquistada hoje, conto com o apoio de todos vocês para alcançarmos uma nova vitória no dia da eleição;, escreveu o parlamentar.



Durante a convenção, o deputado Glauber Braga foi eleito novo presidente estadual do PSB. Ele irá suceder Romário na função. ;O PSB elegeu uma nova executiva e, conforme havia sido acordado, encerro minhas atividades como presidente estadual da legenda. O deputado Glauber Braga é o novo presidente do partido no estado. Desejo-lhe uma boa gestão e êxito na condução da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à presidência da República;, completou Romário, no Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação