política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pesquisa Ibope indica que não é possível saber se haverá segundo turno Dilma Rousseff (PT) aparece com 38% das intenções de voto e Aécio Neves (PSDB) com 22%

Publicação: 22/07/2014 21:36 Atualização: 22/07/2014 21:37

Segundo dados divulgados nesta terça-feira (22/7) por uma pesquisa presidencial elaborada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), não é possível afirmar se haverá segundo turno nas eleições 2014.

De acordo com o levantamento, Dilma Rousseff (PT) aparece com 38% das intenções de votos. Em segundo lugar surge o tucano Aécio Neves, com 22%. Eduardo Campos (PSB) tem 8% da preferência do eleitorado, enquanto o pastor Everaldo Pereira (PSC) é citado por 3% dos entrevistados. Eymael (PSDC) e Levy Fidelix (PRTB) têm 1%. Brancos e nulos somaram 16% e indecisos, 9%.

Leia mais notícias em Política


Na simulação de segundo turno, Dilma Rousseff tem 41% e Aécio Neves, 33%. Quando a petista é confrontada com Eduardo Campos, ela aparece novamente com 41%, contra 29% do ex-governador de Pernambuco.

O Ibope entrevistou 2002 pessoas, entre sexta-feira (18/7) e segunda-feira (21/7). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Antônio Alencar
Estou com DILMA, novamente. Lugar de MULHER é na presidência, sim ! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas