política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Zé Maria defende estatização e Pastor Everaldo quer a livre iniciativa Zé Maria esteve em um evento de uma entidade de metalúrgicos em Minas Gerais e Pastor Everaldo participará de um jantar de uma associação de empreendedores cristãos

Agência Brasil

Publicação: 25/07/2014 21:21 Atualização:

Os candidatos à Presidência da República Zé Maria (PSTU) e Pastor Everaldo (PSC) participam de compromissos de campanha hoje (25/7) em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Zé Maria esteve em um evento de uma entidade de metalúrgicos em Minas Gerais e Pastor Everaldo participará de um jantar de uma associação de empreendedores cristãos.

Pela manhã, Zé Maria esteve no 14º Congresso da Federação Sindical e Democrática dos Metalúrgicos de Minas Gerais. Segundo sua assessoria, o candidato disse no evento ser favorável ao fim do pagamento da dívida pública.

Leia mais notícias em Política


“Vamos apresentar, nessas eleições, as mudanças na estrutura econômica necessárias para melhorar a vida do povo. Para isso, é preciso acabar com os privilégios dos bancos, parar de pagar a dívida pública, estatizar o sistema financeiro”, disse.

O candidato do PSTU defendeu a necessidade de “recuperar o patrimônio privatizado no setor da mineração, siderúrgico, elétrico, das telecomunicações”. O candidato ainda declarou-se favorável à redução na jornada de trabalho. À noite, Zé Maria continua em Belo Horizonte, e deve comparecer a um ato em comemoração dos 25 anos da mesma entidade.

Já o candidato Pastor Everaldo participa de um jantar da Convenção da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep). Segundo a assessoria da campanha, o candidato do PSC disse ser defensor da livre iniciativa. “Tenho hoje, em nosso programa de governo, a defesa da livre iniciativa e do empreendedorismo como um dos princípios básicos para a mudança do Brasil”, declarou.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: jose neto
Zé Maria, a estatização nunca funcionou em lugar nenhum do Mundo. O que falta no nosso País é distribuição de renda e igualdade. Só se consegue com emprego e iniciativa privada. Emprego e renda já!!! Trabalho para todos!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas