política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pimentel inaugura comitê e diz que campanha dele e de Dilma estão acopladas Candidato petista ao governo de Minas afirma que as estratégias local e nacional marcham juntas

Marcelo Ernesto - Estado de Minas - x

Publicação: 29/07/2014 22:18 Atualização: 29/07/2014 23:06

O candidato ao governo de Minas Gerais pelo PT, Fernando Pimentel, aproveitou a inauguração do Comitê Central da campanha para dizer que ele e a presidente Dilma Rousseff estão com as estratégias em consonância. “Nós estamos marchando simultaneamente, todo o tempo trocando informações. É um ritmo adequado, planejado junto e executado junto”, disse. O ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio afirmou que as duas campanhas estão “acopladas”. O comitê vai funcionar no Centro de Belo Horizonte.

Leia mais sobre Política

Pimentel ainda atribuiu a queda do estado no ranking de competitividade feito pela consultoria britânica Economist Intelligence Unit por encomenda do Centro de Liderança Pública (CLP) aos 12 anos de domínio tucano no Palácio Tiradentes. “Minas está perdendo posição, outros estados estão passando na frente. Isso não é novo, já vem de muito tempo. Depois de 12 longos anos de governo tucano em Minas não foram capazes de trazer para o estado o crescimento econômico e a pujança que o Brasil inteiro experimentou nos dois mandatos do ex-presidente Lula e no mandato da presidenta Dilma”, comparou.

Cerca de 100 pessoas ouviram os discursos dos políticos, entre militantes, deputados e candidatos (Reprodução/Twitter)
Cerca de 100 pessoas ouviram os discursos dos políticos, entre militantes, deputados e candidatos


De acordo com o índice, o Brasil caiu do terceiro lugar para o sexto, sendo ultrapassado pelas três unidades da Federação do sul do país. O levantamento leva em conta infraestrutura, burocracia, além do ambiente político, econômico, inovação e de sustentabilidade, entre outros itens. O candidato petista afirmou que, caso seja eleito, vai se preocupar em definir um projeto de desenvolvimento econômico baseado numa “Minas Gerais real, não a da propaganda”

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas