política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tiro dentro do Supremo assusta funcionários e visitantes do prédio Arma dispara durante a troca de turno dos seguranças terceirizados da Corte

Amanda Almeida

Publicação: 01/08/2014 16:36 Atualização: 01/08/2014 18:01

Um acidente assustou, na tarde desta sexta-feira (1º/8), funcionários e visitantes do Supremo Tribunal Federal (STF). Um tiro foi disparado acidentalmente, mas ninguém ficou ferido. A arma estava com uma segurança, que alegou não ter tocado nela. A bala acertou uma mesa de plástico, encostada na frente do prédio do Supremo, na Praça dos Três Poderes. A Secretaria de Segurança do STF afirmou que o acidente envolveu funcionários terceirizados. O setor abriu sindicância para apurar o ocorrido e afastou a vigiliante até que o caso seja esclarecido.

Leia mais notícias em Política

O disparo teria ocorrido durante a troca de turnos da segurança, que vigiavam a entrada do prédio, por volta das 15h. A sessão do Supremo já havia sido encerrada. "Isso é inconcebível. Alguém que seja responsável pela segurança coloque em insegurança os cidadãos", protestou o ministro Marco Aurélio, que soube do tiro pouco depois do incidente. O magistrado pediu a abertura de sindicância. Equipe de seguranças no local disse que o tiro pode ter sido causado por um defeito na arma.
Tags: disparo stf tiro

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas