Politica

No Dia dos Pais, Aécio Neves deixa hospital com filho nos braços

Acompanhado da mulher, Letícia Weber, ele foi buscar o filho Bernardo depois de 65 dias de internação

Estado de Minas
postado em 10/08/2014 17:07
Acompanhado da mulher, Letícia Weber, ele foi buscar o filho Bernardo depois de 65 dias de internação
O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, deu uma pausa na campanha para um compromisso muito especial neste dia dos pais. Acompanhado da mulher, Letícia Weber, ele foi buscar o filho Bernardo, que, depois de 65 dias de internação, teve alta em maternidade no Rio de Janeiro.

O bebê nasceu prematuro, assim como sua irmã gêmea, Julia, que está em casa desde o dia 20 de julho. Para ele, foi mais que um presente de Dias dos Pais: ;É o dia mais feliz da minha vida;.



[SAIBAMAIS]Depois da difícil experiência pela qual acabou de passar com o filho por mais de dois meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, Aécio anunciou que apresentará projeto de lei propondo que o período de quatro meses de licença-maternidade das mães de filhos prematuros comece a contar a partir da alta do bebê.

Pelas redes sociais o candidato disse: ;O dia dos pais mais feliz da minha vida. Depois de 65 dias na UTI, o meu filho Bernardo chega em casa, forte e saudável. Agradeço a Deus, à maravilhosa equipe médica e a todos os que torceram e rezaram pela saúde do Bermardo e da Julia. - #AecioNeves #Aecio #Leticia #Bernardo #Julia #Familia #DiaDosPais #Brasil;.
Ele também desejou felicidade a todos os pais do país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação