Politica

Seis feridos devido à queda de aeronave em que estava Campos recebem alta

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Santos, provavelmente, os feridos estavam próximos ao local do acidente no momento da queda

postado em 13/08/2014 13:50
[SAIBAMAIS] Seis das vítimas relacionadas à queda do jato particular em Santos, que levava o candidato à Presidência da República Eduardo Campos, tiveram apenas escoriações leves e já receberam alta da Santa Casa de Misericórdia de Santos. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, provavelmente, esses feridos estavam próximos ao local do acidente no momento da queda.


De acordo com a Santa Casa, estavam entre os feridos uma idosa de 78 anos, um rapaz de 29, duas mulheres de 34 e 37 anos, e duas crianças, sendo uma de 1 ano e meio de idade e outra de 9 anos. Segundo a Diretoria Clínica, apenas o bebê deve seguir em observação, mas ele passa bem.
A aeronave Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, caiu por volta das 10h desta quarta-feira (13/8). O piloto havia decolado do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação