Politica

Vice-presidente da República lamenta acidente e se diz "chocado"

Michel Temer classificou Eduardo Campos como "um político de princípios e valores"

postado em 13/08/2014 14:00

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), emitiu uma nota de pesar sobre o acidente no qual morreu o candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB), neta quarta-feira (13/08). "Eduardo Campos era um político de princípios e valores herdados de sua família e levados com dignidade e honra por toda sua trajetória no Parlamento e no Executivo", disse Temer.

Leia a íntegra da nota de Michel Temer

Nota de Pesar

Brasília, 13 de agosto de 2014

Não há palavras para descrever a tragédia que hoje se abateu sobre a política brasileira. Eduardo Campos era um político de princípios e valores herdados de sua família e levados com dignidade e honra por toda sua trajetória no Parlamento e no Executivo. Assim como todo o país, estou chocado com esse acidente e com as perdas para amigos e familiares. Que Deus dê conformo a seus filhos, a sua esposa, a sua mãe, familiares e a tantos admiradores que deixou órfãos neste triste dia.


Michel Temer

Vice-Presidente da República

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação