Politica

Marina Silva vai acompanhar de perto as investigações do acidente aéreo

Marina é vice-candidata à presidente pela chapa de Eduardo Campos

postado em 13/08/2014 15:13
O partido de Marina Silva, Rede Sustentabilidade, divulgou informação de que a ex-senadora segue para Santos (SP) para acompanhar os desdobramentos do acidente aéreo que matou o candidato à presidência da República Eduardo Campos na manhã desta quarta-feira (13/8).

[SAIBAMAIS];Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã. Marina Silva segue agora para Santos (SP);, informou o partido pelo Twitter. Marina é vice-candidata à presidente pela chapa de Eduardo Campos.



De acordo com a Aeronautica, aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). O canditado do PSB à presidência da República não apareceu aos compromissos que iria cumprir no estado de São Paulo. Às 10h30, Campos daria entrevista coletiva na Praia do Mercado e às 12h, participaria de seminário no Guarujá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação