Politica

Filhos de Eduardo Campos fizeram vídeo de homenagem no Dia dos Pais

Candidato também celebrou aniversário de 49 anos, no último domingo, dia 10

postado em 13/08/2014 16:30
Os cinco filhos do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente aéreo nesta quarta-feira (13/8), fizeram um vídeo em homenagem ao pai pelo Dia dos Pais. A publicação do vídeo foi feita no domingo (10/8), também aniversário de 49 anos de Campos.

[SAIBAMAIS]A homenagem foi publicada na página do YouTube de Eduardo Campos. Na legenda, o candidato agradece aos filhos: "O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês".



No vídeo, os filhos José, João, Pedro e Maria Eduarda falam sobre o pai e agradecem todo o carinho e atenção. O bebê Miguel também aparece nas imagens, sempre sorrindo. Mesmo com a agenda cheia, o candidato esteve muito presente na rotina diária dos filhos.

"Num dia tão especial como o dia de hoje, a gente comemora a sua vida e o pai brilhante que você sempre foi", diz a filha Maria Eduarda.

Assista à homenagem:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação