Politica

Prima de Campos está chocada e diz que divergências eram apenas na política

Marília Arraes foi alvo de polêmica por ter negado apoio a Paulo Câmara, candidato oficial de Campos ao governo de Pernambuco, para apoiar Armando Monteiro Neto

Diário de Pernambuco
postado em 13/08/2014 18:14
A vereadora Marília Arraes (PSB), prima do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, emitiu nota oficial na qual se dia "ainda super chocada com a notícia da morte de Eduardo." Na comunicação, destaca que "A perda tão brusca faz com que seja difícil acreditar que é verdade." Campos faleceu em acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13/8), em Santos/SP.

Recentemente, a vereadora foi alvo de polêmica por ter negado apoio a Paulo Câmara, candidato oficial de Campos ao governo de Pernambuco, para apoiar Armando Monteiro Neto, principal rival da disputa pelo palácio do Campo das Princesas.

Leia mais notícias em Política


[SAIBAMAIS] "Eduardo é o meu primo mais velho, uma pessoa muito querida por mim, alegre, saudável e que amava viver. Apesar de discordarmos politicamente nos últimos tempos, mantínhamos o nosso relacionamento familiar preservado. Sempre deixei claro que qualquer divergência seria menor do que os laços que nos uniriam para sempre - tanto com ele, quanto com qualquer familiar tão próximo. Isso porque, desde cedo, aprendemos a separar os assuntos políticos dos familiares. Era uma das pessoas mais inteligentes que conheci, um pai exemplar, bom marido e filho dedicado, que amava e protegia muito sua mãe. Lamento bastante pela perda, principalmente, por minha tia Ana, por Renata, Eduarda, João, Pedro, José e Miguel. Eduardo morreu em um dia que já era muito doloroso para todos nós, porque é aniversário da morte de meu avô Miguel Arraes. Agora, a dor se tornou insustentável."

A vereadora do Recife estendeu os pêsames à equipe de Eduardo que estava no voo. "Lamento ainda por Percol, um amigo muito próximo e querido, "tio torto", recém casado com Cecília. Estavam tão felizes, em seu casamento que aconteceu uma semana antes do nosso e formavam uma nova família linda. Mando um abraço com toda a força, ainda, às famílias de Pedro Valadares,Alexandre Severo, Marcelo Lyra e os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação