política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Piloto do jato de Eduardo Campos havia reclamado de cansaço em rede social Marcos Martins postou "Cansadaço , voar voar e voar . E amanhã tem mais . Recife" apenas cinco dias antes do acidente

Publicação: 13/08/2014 21:41 Atualização: 13/08/2014 21:44

O piloto Marcos Martins, que estava no avião de Eduardo Campos nesta quarta-feira (13/8) durante o acidente do jato particular, havia reclamado de cansaço ainda nesta sexta-feira (8/8) na sua página do Facebook.

Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução


Marcos postou "Cansadaço, voar voar e voar. E amanhã tem mais. Recife" apenas cinco dias antes do acidente. Através das publicações do piloto na rede social é possível observar que a sua agenda estava movimentada:

11/8 - Rio de Janeiro
8/8 - Recife
8/8 - Arapiraca
7/8 - Recife
6/8 - Brasília
5/8 - Rio de Janeiro
3/8 - Recife
2/8 - Juazeiro do Norte
1/8 - Pelotas
31/7 - Porto Alegre
30/7 - Brasília
29/7 - Vitória

O ex-governador de Pernambuco havia saído do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para um compromisso no Guarujá (SP). No meio do trajeto, o jato particular caiu próximo ao Canal 3, bairro nobre de Santos, sobre uma academia de ginástica. Além deles, estavam a bordo da aeronave os assessores Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além do piloto Geraldo da Cunha.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jean Car
É sabido que quem trabalha na aviação sofre um desgate muito grande, e observem que o piloto pela agenda o descanso dele era mesmo muito pouco, compliacado este desabafo!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas