política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Buscas dos corpos de acidente que matou Eduardo Campos são interrompidas O trabalho de resgate dos corpos será retomado na manhã de quinta-feira (14/8)

Agência Brasil

Publicação: 13/08/2014 23:20 Atualização: 13/08/2014 23:24

O trabalho de buscas dos corpos das vítimas do acidente com o avião Cesna, que matou nesta quarta-feira (13/8), pela manhã, o candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, foi interrompido por volta das 23h e será retomado na quinta-feira (14/8) pela manhã.

A informação foi dada há pouco pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio, que estava com a família de Campos. Segundo ele, a familia do presidenciável agradeceu às manifestações de carinho e apoio que recebeu ao longo do dia e pediu orações à memória do ex-governador pernambucano.

Leia mais notícias em Política

"Toda a família e os amigos estão muito abalados, com sentimento de dor muito grande. Trago uma mensagem da família de que todos agradecem a solidariedade, as mensagens, a força que tem recebido de tanta gente do Brasil inteiro que tem telefonado e demonstrado a sua dor e o sentimento. Ao mesmo tempo, pede a todos que possam se unir, brasileiros e pernambucanos, em oração por Eduardo Campos. É um momento muito duro para todos nós", disse Julio.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas