política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Autoridades definem esquema de segurança nas eleições do Rio de Janeiro Atendendo a ofício do presidente do TRE, o governo estadual informou que as Forças Armadas permanecerão no Complexo da Maré durante as eleições

Agência Brasil

Publicação: 14/08/2014 22:06 Atualização:

Autoridades federais, estaduais e do município discutiram hoje (14) o esquema de segurança no estado do Rio de Janeiro para as eleições de outubro. O esquema envolverá homens do Exército, das polícias Civil e Federal, da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Corpo Bombeiros.

De acordo com a coordenadora estadual da fiscalização eleitoral, juíza Daniela Assumpção de Souza, a fiscalização será feita "de modo discreto, mas efetivo". Ela destacou a presença da Justiça Eleitoral em regiões dominadas pelo crime organizado.

Leia mais notícias em Política

Uma cartilha eleitoral será distribuída para a Polícia Militar e a Guarda Municipal com o objetivo de agilizar a atuação em relação aos delitos eleitorais. Atendendo a ofício do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, desembargador Bernardo Garcez, o governo estadual informou que as Forças Armadas permanecerão no Complexo da Maré durante as eleições, segundo a assessoria do tribunal.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas