política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Liberação dos corpos das vítimas só deve ser confirmada no sábado Notícia foi dada na madrugada desta sexta-feira (15/8) pelo governador de São Paulo Geraldo Alckmin

Correio Braziliense

Publicação: 15/08/2014 01:36 Atualização:

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin informou, na madrugada desta sexta-feira, (15/8), que a liberação dos corpos das vítimas do acidente envolvendo Eduardo Campos só poderá ser confirmada no sábado (16/8). "Vamos aguardar até sábado de manhã. Se completar todo o trabalho, no fim do dia ou no começo da noite estará tudo liberado", informou Alckmin.

Ainda de acordo com o governador, o Instituto Médico Legal (IML), no fim da noite desta quinta-feira (14/8), o material genético da família do piloto Geraldo Marcelo, vitima do acidente.


Leia mais notícias em Política
 

Segundo nota do IML, uma equipe de 30 profissionais de perícia aguardavam a chegada dos corpos e do material genético para dar inicio a identificação das vítimas. "Quatro peritos da Polícia Federal estão apoiando os trabalhos. A realização dos exames de DNA ficará sob a responsabilidade de 10 peritos criminais do Instituto de Criminalística, especialistas em genética forense”, diz o comunicado.


*com informações da repórter Juliana Colares

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas