política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sete jornalistas são assaltados nas proximidades da casa de Eduardo Campos O assaltante recusou um dos celulares dado por uma jornalista, por achar o aparelho muito antigo

Diário de Pernambuco

Publicação: 15/08/2014 15:36 Atualização: 15/08/2014 16:42

Sete jornalistas que estavam nesta sexta-feira (15) trabalhando na cobertura em frente à casa do ex-governador Eduardo Campos, em Dois Irmãos, foram assaltados. Um dos profissionais era de Pernambuco, dois de Brasília, um do Rio Grande do Sul e três de São Paulo.

Cinco deles estavam indo a pé em direção ao restaurante Talude, os outros dois retornavam do almoço fazendo o caminho inverso. No momento em que o grupo se encontrou, um carro preto com dois homens armados abordou os jornalistas ordenando que entregassem os celulares.

O assaltante recusou um dos aparelhos dado por uma jornalista, por achar o celular muito antigo. Ele então deu uma segunda ordem, afirmando que queria apenas Iphones.

Foram ao todo, três celulares e duas baterias extras roubados. Depois disso o carro saiu em alta velocidade. No restaurante, o garçom afirmou que esse tipo de assato acontece com frequência na região.

O assalto aconteceu por volta das 14h. O delegado Mauro Cabral da Delegacia de Roubos e Furtos foi ao local para averiguar o caso.

Leia mais notícias de Política
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Renato Silva
Por isso que sempre gostei de andar com celular tijolão. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas