política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Marcos Martins, piloto do avião que caiu em Santos, é sepultado em Maringá Experiência foi crucial para a contratação pela equipe de Campos. Marcos era casado e tinha dois filhos pequenos

Publicação: 17/08/2014 15:41 Atualização: 17/08/2014 16:16

Marcos Martins, piloto do Cessna e uma das vítimas do acidente (Internet/Reprodução)
Marcos Martins, piloto do Cessna e uma das vítimas do acidente

O piloto do Cessna que caiu em Santos, na última quarta-feira (13/8), Marcos Martins, foi enterrado na manhã deste domingo (17/8) em Maringá, no Paraná. Aos 42 anos, ele foi uma das sete vítimas do acidente, que também vitimou o candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB).

O translado do corpo de Martins, de São Paulo para Maringá, foi feito por uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), assim como ocorreu com os demais corpos das vítimas do acidente. Considerado um piloto experiente, Martins era casado com Flávia Martins e tinha dois filhos pequenos, de 2 e 7 anos.

Segundo o irmão do piloto, Márcio Martins, Marcos tinha mais de mil horas de voo no modelo do Cessna 560 CLS+, e por isso foi contratado por Campos - que exigia alguém experiente para comandar a aeronave."Ele tinha mais de mil horas de experiência com o modelo em que estava. Tinha o avião na ponta dos dedos. O que realmente aconteceu?”, questionou Márcio, que também é aviador.

Além de amigos e familiares, uma comitiva do PSB paranaense acompanhou o enterro, e coroas de flores foram enviadas pelo governo de Pernambuco e pela prefeitura do Recife.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas