Politica

Militantes e líderes políticos do PSB se reunirão com Renata Campos

Primeira dama deve pedir continuidade no projeto de Eduardo e força renovada na eleição em Pernambuco

Thatiana Pimentel
postado em 17/08/2014 16:19
Renata era a principal conselheira política do marido
Os militantes e líderes políticos do PSB e da Frente Popular estão recebendo, desde à noite da última sexta-feira (15) uma convocação do partido para comparecerem na casa de recepções Blue Angel, na Madalena, às 10h desta segunda-feira (18).

A convocação vem de Renata Campos, viúva e principal conselheira política de Eduardo Campos. Ainda não há informações sobre o tema da conversa. O que se sabe é que os filhos do casal Campos também participarão do encontro.

Nos bastidores, especula-se que a primeira dama deva pedir continuidade no projeto de Eduardo e força renovada na eleição, em Pernambuco, de Paulo Câmara, candidato do PSB. O apoio incondicional à eleição de MarinaSilva na corrida pela presidência também deverá ser um tema.

Essa é a primeira vez que Renata Campos falará em público desde o acidente da última quarta-feira. O pronunciamento, ao lado dos filhos, ocorrerá um dia após enterrar o marido e na data em que ela comemora 47 anos de idade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação